ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Instagram
Segunda-Feira | 08/08/2022
Marido de Simone desabafa após boatos de romance com Simaria: 'Nada me espanta'


Marido de Simone, Kaká Diniz não gostou nada de ver seu nome envolvido na polêmica separação da dupla Simone e Simaria. De acordo com o jornalista Thiago Sodré, da página "Fama e Fato", do Instagram, o motivo da briga entre as irmãs foi a paixão de Simaria por Kaká. Ainda segundo ele, Simone teria descoberto a "traição" da irmã e, sem conseguir superar a tentativa de relacionamento com o marido, acabou colocando um ponto final na dupla.

Em sua rede social, após os rumores ganharem a web, Kaká Diniz desabafou, na legenda de uma foto da família: "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro".

E completou: "Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz".

 


Fonte/ Purepeople