ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Terça-Feira | 31/05/2022
Zé Neto tenta silenciar Gusttavo Lima após explicações sobre shows: “Cuidado com as palavras”

Comentário de Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, sobre a Lei Rouanet e Anitta desencadeou uma grande discussão sobre o uso de dinheiro público para financiar shows. Um dos temas mais comentados na última semana, o assunto chegou até  Gusttavo Lima.

O envolvimento do cantor no debate a respeito do uso de dinheiro público só cresceu após a repercussão e surgiu até outro cachê polêmico, de R$ 1,2 milhão, por exemplo. O cantor decidiu então realizar uma live na noite desta segunda-feira (30) para falar sobre seus shows e reclamar da "perseguição" que estaria sofrendo.

Durante a transmissão, Zé Neto, o pivô das polêmicas, tentou silenciar o colega sertanejo. "Cara não tem que dar satisfação, sou eu, irmão tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver com você", disse ele.

O cantor ainda pediu "cuidado" a Gusttavo Lima. "Não precisa explicar nada. Nego silencia, faça isso irmão. E cuidado com as palavras", escreveu em outros comentários.

Fonte/ Diario do Centro do Mundo