ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcio Borges
Quarta-Feira | 05/01/2022
Uberaba: Bando rouba motel na MG-427 e leva Land Rover, R$70 mil em dinheiro e 200 munições de fuzil

Um motel localizado às margens da MG-427, em Uberaba, foi invadido e roubado por cinco homens armados. Um dos envolvidos é ex-funcionário e filho da gerente do estabelecimento e já foi identificado, enquanto a mulher, apesar da suspeita de coautoria, acabou sendo liberada após os policiais entenderem que ela não participou do crime.

De acordo com informações, os homens chegaram em um VW Gol, se hospedaram numa suíte e, ao serem flagrados por uma camareira, a renderam com uma barra de ferro. Em seguida, eles arrombaram a casa do proprietário do motel, que fica ao lado, levando de lá uma Land Rover de placas QND-2028, 200 munições de fuzil 556, joias, relógios da Apple e Michael Korrs e R$70 mil em dinheiro.

Após o roubo eles levaram a camareira como refém no VW Gol, até que a abandonaram no bairro Alfredo Freire. A Land Rover seguiu pela BR-050, sentido a Delta (MG) e não foi encontrada.

O autor foi reconhecido pela camareira e indicou que o home já estava proibido de entrar no motel em razão de outros problemas ocorridos em datas anteriores. Os militares então foram até à mãe dele e, na frente dos policiais, ela conseguiu contato com o autor e disse que sabia do crime. Ele alegou que estava passando dificuldades financeiras, pediu desculpas para a mãe e desligou o celular.

O caso foi registrado e segue para investigações da Polícia Civil.

📝 Fonte / Site Rodrigo Portari