ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quinta-Feira | 02/12/2021
Funcionário da dupla Henrique & Juliano é eletrocutado em palco

O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade, que trabalha na equipe de Henrique & Juliano, foi internado na última segunda-feira (29) após ser eletrocutado durante a montagem de uma estrutura de palco no município de Águas Lindas de Goiás. Ele foi transferido de avião para Goiânia, onde está hospitalizado.

De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, conforme noticiado pelo G1, Felipe está consciente e seu estado de saúde é "estável". Após o ocorrido, o funcionário foi "prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que, mais tarde, sugeriu sua transferência para Goiânia".

Henrique e Juliano estavam em suas casas, no estado do Tocantins, e cederam um avião UTI para "transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança". Os artistas ainda prestam apoio para a família, principalmente para a mãe do auxiliar técnico para ela estar com ele.

"Ele sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. [...] A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento", diz a nota emitida.

Ao site Splash, a assessoria de imprensa da dupla ainda disse Felipe montava o cenário e estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, "contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco". A equipe não informou se o incidente será investigado.

Fonte: POPline