ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Quem
Quinta-Feira | 18/11/2021
Felipe Araújo homenageia Marília Mendonça e Cristiano Araújo ao gravar novo DVD

Felipe Araújo reuniu um verdadeiro time de estrelas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18). O cantor gravou o seu novo DVD Clube do Araújo, misturando sertanejo, pagode e futebol. Entre os convidados especiais estão: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. A turnê do projeto rodará o Brasil em 2022.

"Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo", declarou ele, que homenageou Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 após sofrer um acidente aéreo.

No palco, Felipe cantou De Quem É A Culpam composição de Marília que seu saudoso irmão, Cristiano Araújo (1986-2015), mostrou a ele na última vez que se viram antes de ele morrer. Felipe disse que Cristiano exaltou o talento que era uma compositora nova que ele ia gravar mas, por conta do acidente fatal sofrido, foi a própria Marília que acabou gravando a canção.

"Me segurei muito para não chorar. Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. É uma música que mexe muito comigo. É a última música que ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes de viajar. Foi a última vez que vi meu irmão. Ele me mostrou uma gravação dele cantando essa música e mexeu muito comigo", disse Felipe, emocionado.

Felipe escolheu a capital mineira em agradecimento ao estado em que ele mais faz shows. "Além do Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs", justifica.

O DVD Clube do Araújo é o resultado final do documentário, de mesmo nome, disnponível na Globoplay. A produção mostra todo o processo do cantor na elaboração deste trabalho, desde o camping de composições, a escolha do novo repertório, as gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a idealização da festa.

Fonte: Revista Quem