ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clube da Notícia
Segunda-Feira | 08/11/2021
Iturama: Jovem ateia fogo no próprio corpo no bairro Vera Lúcia Elias

 Um jovem que teve o nome e idade preservados pelo Corpo de Bombeiros de Iturama ateou fogo no próprio corpo na noite de ontem, 7, no bairro Vera Lúcia Elias. Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, o jovem teve 75% do corpo queimado ao jogar álcool e acender o fogo com isqueiro.

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, as chamas já haviam sido controladas pelos familiares, ele estava consciente, porém com fortes dores. A madrasta e o pai da vítima contaram que o jovem tem envolvimento com práticas espirituais e acreditam que ele estava em perturbação. A vítima confirmou as informações.

 

Ele teve queimaduras de 2º e 3º grau e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.  Nesta manhã, o Clube da Notícia entrou em contato com o PSM e foi informado que o jovem ontem mesmo tinha sido encaminhado para a cidade de Uberaba. Corpo de Bombeiro alertou que esta é segunda ocorrência atendida em 2 meses de pessoas que colocaram fogo no próprio corpo por envolvimento em práticas espirituais. 

 

 

Fonte/Dyelen Oliveira com informações do Corpo de Bombeiros