ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Sexta-Feira | 22/10/2021
Barraco: Show da dupla Bruno e Marrone tem treta entre ex-participantes do BBB

Treta entre ex-participantes de realities! A apresentadora Íris Stefanelli, que ficou conhecida no Big Brother Brasil 7 e participou recentemente do reality show No Limite, ambos da Globo, passou por uma saia justa durante o show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu nessa quarta-feira (20/10), no Villa JK, em São Paulo. Ela foi expulsa do camarote da campeã do BBB16 Munik Nunes e do ator e vice-campeão da primeira edição do A Casa, da Record, Alex Galllete. Com exclusividade para a coluna LeoDias, ambos afirmam que ela estava alterada e não se comportava bem.[

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, reclama Galllete.

“Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, ressalta Munik.

Irritados, os dois amigos expulsaram a ex-BBB do camarote. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, conta o ator.

Iris rebate: “Nem sei quem são Munik e Alex”

 

Fonte/Metropóles