ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO/DIVULGAÇÃO
Sexta-Feira | 15/10/2021
Marília Mendonça sobre grupo com Maiara e Maraísa: "24h por dia sobre homem"

Amigas de longa data, Marília MendonçaMaiara e Maraísa estão solteiras e completamente envolvidas em Patroas, projeto das três indicado ao Grammy Latino, que se tornará uma mega turnê em 2022. Em conversa com Quem, Marília entregou que foi díficil trocar o foco do assunto do grupo do WhatsApp delas: "A gente falava 24h por dia de homem. Mudou mesmo o foco. Era o dia inteiro planejando encontrar o crush no supermercado", brinca. "Mudamos a energia. Agora, queremos dominar o mundo", diz Maiara.

Bem-humorada, Maiara também respondeu se seguiu os conselhos amorosos de Anitta. Após anunciar o término do noivado com Fernando Zor, no começo de setembro, a cantora saiu para curtir a noite de Miami com a carioca depois de um show ao lado da irmã nos Estados Unidos. 

"Ioiô foi feito só pra criança brincar... Vem com a mamãe, que eu vou te ensinar como é que vive, querida. Você está vivendo errado... Estamos soltas em Miami, a 'jiripoca vai piar' com essa daqui", disparou Anitta na ocasião. "Claro que segui. Estou aqui de patroa", respondeu Maiara. "Tá solteira", entregou Marília. "E toda feliz", completou Maraísa.

 

A tour será realizada somente em 2022. A estreia é em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 19 de março); Rio de Janeiro (Área Externa da Jeunesse Arena, 02 de abril); São Paulo (Allianz Parque, 09 de abril) e Brasília (Esplanada do Mané Garrincha, 28 de maio). Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 13 a 14 de outubro de 2021, com parcelamento em até 5 vezes. Para o público geral, a venda começa no dia 15 de outubro.

 

fonte/ Quem