ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show do Coldplay em SP — Foto: Celso Tavares / G1
Quinta-Feira | 14/10/2021
Coldplay é a atração do Palco Mundo no 'Rock in Rio 22'

Os fãs do pop rock podem comemorar. Após hiato de 10 anos de show no Brasil, a banda britânica Coldplay já tem data marcada para desembarcar nos trópicos!

Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion irão comandar o show principal do Rock in Rio 2022 na noite do dia 10 de setembro, no Palco Mundo.

Em rede social, os músicos confirmaram a turnê mundial do novo álbum 'Music of the Spheres' e explicaram o conceito das novas apresentações:

"Tocar ao vivo e encontrar com as pessoas é a razão pela qual existimos como uma banda. Estamos planejando essa turnê há anos e estamos muito animados para tocar nossas músicas e estar com vocês. Ao mesmo tempo, estamos muito conscientes de que o planeta está enfrentando uma crise climática", afirmou a banda.

"Passamos os últimos dois anos consultando especialistas ambientais para tornar esta turnê o mais sustentável possível... Não faremos tudo certo, mas temos o compromisso de fazer tudo o que pudermos e compartilhar o que aprendemos. É um trabalho em andamento e estamos muito gratos pela ajuda que recebemos até agora."

Fonte/ GSHOW