ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FOTO: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Quarta-Feira | 22/09/2021
ITURAMA: Homens furtam carros de duas lojas de veículos usados; Um dos carros já foi recuperado pela PRF

 

Dois donos de lojas de compra e venda de veículos usados em Iturama tiveram carros furtados na manhã de ontem, dia 21.  O veículo modelo HB20  levado do estabelecimento do empresário Leandro Dantas foi recuperado no mesmo dia durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRF) na BR 158, na cidade de Paranaíba(MS). O homem que foi preso pelo furto, disse que entregaria o carro em Três Lagoas (MS), já o segundo veículo um Cobalt preto furtado do estabelecimento do empresário e vereador Ronei Mosquito ainda não foi encontrado.

Em ambas os casos, os autores fizeram praticamente a mesma abordagem.  Um deles entrou em contato com os empresários alegando estar de passagem na cidade e o filho teria gostado de um dos carros e em seguida pediu para levar na oficina.  “A gente notou que as informações que ele deu não batia e logo percebemos algo errado e acionamos a polícia”, narrou Leandro.

No segundo furto, que foi na loja do vereador, ele estranhou a demora do homem que garantiu levar para a esposa ver e, que logo, passaria no banco. Enquanto mantinha a conversa com o autor, Ronei Mosquito decidiu chamar a polícia para fazer o Boletim de ocorrência. Após a constatação do furto, o empresário não conseguiu mais contato com nenhum dos homens. O veículo furtado ainda permanece desaparecido.

 

 Texto/ Dyelen Oliveira

VEÍCULO FURTADO

Cobalt LT Preto

Placas NYA 6346/Iturama-MG

Contato para Informação: 999748701