ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses
Sexta-Feira | 17/09/2021
Simone sobre perda de peso: 'Nem amarrar o cadarço eu conseguia'

Simone Mendes, dupla de Simaria, contou em seu perfil no Instagram como está sendo o seu processo de emagrecimento. Durante a conversa com os fãs, a sertaneja explicou que está fazendo isso por uma questão de saúde,pois estava com dificuldade para realizar atividades simples do dia a dia por conta do sobrepeso.

"Vou contar tudo para vocês sobre o que eu estou tomando e o que eu estou fazendo lá no meu canal. Eu ainda não gravei, ainda vou gravar, porque eu ainda tenho que perder alguns quilos, mas já foram muitos embora", começou.

Em seguida, a artista explicou que já se tratou com diversos médicos, mas finalmente encontrou alguém que a está ajudando neste processo.

Por fim, Simone disse que não está fazendo isso por um pressão estética de fãs ou de familiares, mas por ela mesma. "Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso que eu resolvi cuidar de mim", disse ela.

"Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer", completou.

Fonte: R7