ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPRODUÇÃO/ HOSPITAL DE AMOR
Terça-Feira | 14/09/2021
Honorópolis: Distrito realiza leilão em prol Hospital de Amor de Barretos neste domingo, dia 19

 

Organizador e voluntários iniciaram ação solidária no dia 8 com Arrastão de Alimentos; Encerramento acontece com o Leilão no SPRI  a partir das 12 horas

 

A décima quarta edição do Leilão Direito de Viver do distrito de Honorópolis em prol Hospital de Amor de Barretos acontece neste domingo, dia 19, a partir das 12 horas no Boi de Prata Leilões no Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama (SPRI). Desde o ano passado o evento é realizado no local devido a pandemia.

Segundo o coordenador do evento, Ubirajara Aparecido Lemes, o Bira Lemes, as arrecadações para o Hospital de Amor começaram no dia 8 com Arrastão de alimentos. Já nesta semana, a organização com ajuda das voluntárias realiza a semana da jantinha com cardápio variado e acessível e ainda o tradicional bazar no salão paroquial do distrito.

Bira Lemes comentou que no domingo será realizado apenas o leilão sem o almoço para evitar aglomeração, entretanto, durante o evento terá porções e bebidas. Já sobre as doações para o leilão e bazar, Lemes falou que podem ser feitas até o dia do evento, basta entrar em contato pelo telefone 9 96594554 ou com uma das voluntárias.

 

FIQUE INFORMADO

14° Leilão Direito de Viver Honorópolis/ Hospital de Amor de Barretos

DIA: 19 de setembro- Domingo

HORÁRIO: A partir das 12 horas

LOCAL: No boi de Prata leilões no Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama

 

Texto: Dyelen Oliveira