ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @oratinho e @jorgeemateus
Segunda-Feira | 13/09/2021
Ratinho expulsa Jorge e Mateus do SBT: “Não são meus amigos”

Ratinho é conhecido nacionalmente por dedicar parte de seu programa no SBT para atrações musicais, sobretudo, cantores e duplas sertanejas. Porém, em uma entrevista para o ‘After Podcast', o comunicador revelou uma mágoa com Jorge e Mateus, uma das duplas mais famosas do Brasil.

No trecho da entrevista exibida pelo Balanço Geral, Ratinho conta que expulsou Jorge e Mateus de seu programa no SBT, justamente por eles terem "esnobado" alguns convites passados.

"O Jorge e Mateus, nunca quiseram ir no meu programa e agora não vão mais. Eu não deixo. Eu convidei mil vezes eles para ir lá no SBT, agora eles não vão. Acabou", declarou o dono da Rede Massa de telecomunicações.

"Eu tenho sessenta rádios, cada vez que eles forem tocar e for lançamento, vai ter que pagar, se não na minha rádio não toca. Funciona assim, não são meus amigos. O Jorge é até meio simpático, mas o outro é muito chato", esbravejou Ratinho, ameaçando a dupla para pagarem se quiserem tocar suas músicas nas rádios do empresário.

Fonte: 4POP