ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Terça-Feira | 31/08/2021
Zé Neto & Cristiano festejam os dez anos da dupla com EP gravado em parque aquático

♪ Anunciado por Zé Neto & Cristiano em 22 de julho com a edição do single que apresentou a gravação da música Você beberia ou não beberia? (Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre), o EP Chaaama entrou em rotação na noite de quinta-feira, 26 de agosto, com outras cinco composições inéditas registradas na voz da dupla sertaneja de origem paulista.

Com o EP Chaaama, José Toscano Martins Neto (o Zé Neto) e Irineu Vaccari (o Cristiano) celebram dez anos de atividade conjunta, já que foi em 2011 que os amigos de infância - nascidos em São José do Rio Preto (SP), cidade do interior do estado de São Paulo - se reencontraram e formaram dupla sertaneja.

Por ora, o foco do EP Chaaama reside na música Ela e ela (Flavinho Tinto, Nando Mark, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa), faixa que já gerou clipe extraído da gravação audiovisual feita pelos cantores em parque aquático de São Paulo (SP) com produção musical de Wanderley Adorno.

Posteriormente, a gravadora Som Livre vai promover as outras músicas desse EP que, na discografia de Zé Neto & Cristiano, sucede outro EP, Voz & violão (2020), lançado em novembro do ano passado.

Vamos tomar uma (Douglas Cezar), Beijou meia cidade (Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael), Minha vontade de te amar (Rodrigo Reys, Bruninho Moral e Jujuba) e a música-título Chaaama (Dani Lima, Junynho Silva e Fausto Carvalho) são as outras quatro composições do EP de Zé Neto & Cristiano.

Fonte: G1