ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima
Sexta-Feira | 20/08/2021
Gusttavo Lima encerra turnê nos EUA com recorde de público e placa de diamante

O cantor Gusttavo Lima encerrou no último domingo (15) a maratona "O Embaixador Tour USA 2021", que levou milhares de pessoas a diversos shows por cidades dos Estados Unidos. Com ingressos esgotados em todas as apresentações, o sertanejo proporcionou experiências únicas pelas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Durante a apresentação no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston, o cantor reuniu mais de 15 mil pessoas e quebrou o recorde de público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor.

A apresentação intitulada de "Buteco in Boston" durou cerca de quatro horas. No show foi gravado o novo DVD do Embaixador, que conta com 20 faixas, sendo 15 inéditas.

Gusttavo Lima recebeu ainda durante o evento uma placa de diamante em comemoração à marca de mais de 1,4 bilhões de streamings do álbum "O Embaixador - The Legacy" nas plataformas digitais. A homenagem foi entregue pelo diretor artístico da gravadora Sony Music Brasil, Rene Lavradas Jr.

"Estou realizando um sonho! Nasci na roça, no meio de um mandiocal, sou filho de pai e mãe simples - minha mãe era lavadeira e meu pai tratorista. Fui calçar um sapato na vida com oito anos de idade e sei que todos que estavam comigo na gravação desse DVD são pessoas sonhadoras, que foram aos Estados Unidos atrás de vida melhor para as suas famílias. Então, não deixe de acreditar na sua vida, na sua história e no seu sonho" disse Gusttavo Lima ao público do evento.

Fonte: Rádio Itatiaia