ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @fernandoesorocaba
Segunda-Feira | 16/08/2021
Fernando e Sorocaba irão realizar evento-teste em São Paulo em setembro

Um fio de esperança para a volta dos shows! A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi convidada pela Prefeitura de São Paulo para a realização de um evento-teste no mês de setembro. Segundo as informações divulgadas, o município estuda a retomada dos eventos uma vez que a vacinação da população está avançada e já atinge jovens de 18 anos.

Para isso, Fernando e Sorocaba irão fazer um show para o público em geral, mas que estejam vacinadas pelo menos com a primeira dose da vacina. As pessoas que participarem do show serão estudadas para verificar a disposição da Covid-19 dentro de eventos já com indivíduos vacinados, além dos protocolos a serem tomados.

O evento ainda não tem data certa para acontecer, mas deve ser realizado já no mês de setembro no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que participarão do show, que será o primeiro da dupla após uma live sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa. Em um pronunciamento no Instagram oficial da dupla, Sorocaba deu detalhes e celebrou otimista a volta dos eventos presenciais após um ano e meio de paralisação:

"Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o prefeito Ricardo Nunes para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país", disse Sorocaba.

Fonte: Portal UAI E+