ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 18/06/2017
VOTUPORANGA: Homem com surto psicótico faz disparos em via pública e ameaça PM

Um homem, de 62 anos de idade, causou estragos e provocou pânico em moradores do bairro Estação em Votuporanga. 

O homem, que teve surto psicótico, estava de posse um revólver, calibre 38, ele ameaçou moradores e policiais militares.

Segundo a reportagem, do votunews, que foi acionada para acompanhar as negociações para que o homem se entregasse. Ele, estava bastante alterado e disparou um tiro em via pública.

Em seguida, o homem se trancou em sua residência e começou a quebrar tudo que via pela frente.

Empunhando um revólver, o homem ainda disparou mais três vezes em direção aos PMs, mas os tiros "picotaram".

Os policiais militares, tenente Sarah e sargento Martinez, conduziram as negociações, para que homem entregasse a arma e fosse contido.

Contudo, ainda muito alterado, o senhor começou a arremessar garrafas de vidro em direção aos policiais.

Em certo momento, o homem se descuidou e deixou o revólver em cima de um armário. Foi neste momento, que uma equipe da PM entrou no imóvel pelos fundos da casa, e outra equipe pela frente da residência e conseguiram render o indivíduo e apreender a arma.

Mas, mesmo contido, o senhor deu muito trabalho, sendo necessário a intervenção da equipe médica do SAMU, que aplicou um tranquilizante no indivíduo.

Para a tenente Sarah, mesmo com todo o cenário de crise, no local e, tratando-se de uma ocorrência atípica, os policiais militares demonstraram preparados para esse tipo de casos.

"Todos os policiais militares, equipe do SAMU envolvidos estão de parabéns, mesmo com uma ocorrência perigosa, pois o cidadão estava armado, tivemos muito êxito neste trabalho", destacou a Oficial da PM.

O homem foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado e, posteriormente conduzido à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência policial.
Ele será recolhido à Cadeia Pública, pelo crime de posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Fonte:RN