ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 16/06/2017
Empresário ituramense tem carreta roubada no estado de Goiás
Segundo a PRF o fato ocorreu no município de Itumbiara/GO no dia 12 (segunda), porém só foi registrado na terça (13).

O caminhão bitrem Volvo FH 540 é de propriedade do empresario Ituramense R.C.O., era conduzido por J.D.A, 53 anos e estava carregado com açúcar cristal a granel.

De acordo com o motorista ao parar em um escritório na marginal da BR para pegar uma nota fiscal foi abordado por dois homens armados do qual anunciaram o assalto. Os indivíduos, que estavam encapuzados fizeram o condutor entrar no veículo e se deitar de cabeça virada para baixo.

Os elementos percorreram com a vitima alguns quilômetros e tentaram por diversas vezes desligar o rastreador do veículo. Só conseguindo após cerca de 3hs.

O motorista foi deixado em um cativeiro na BR 262 já em Minas Gerais na companhia de um dos ladrões que o ameaçava o tempo todo.

O outro autor seguiu com a carreta sentido a Conceição das Alagoas, retornando, horas mais tarde, voltou apenas com o cavalo mecânico, pegaram a vitima refizeram o caminho de volta e deixou o motorista com o cavalo mecânico na BR 153 no município de Itumbiara, informando para a vitima que logo mais as carretas seriam encontradas, pois tinham interesse apenas no carregamento.

Até o momento as referidas carretas não foram encontradas; qualquer informação pode ser repassada para o 190 da sua localidade, e ou, para o proprietário através do celular - (34) 9-9911-9750.

Eva Santtus