ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 13/06/2017
Organização criminosa é presa durante operação desencadeada em MG e SP

A Polícia Civil em Frutal e Uberaba, com apoio da Polícia Militar em Planura e Polícia Civil do estado de São Paulo, prendeu na manhã desta terça-feira (13) dez pessoas durante a Operação "Barca Furada".

Segundo o delegado regional de Frutal, Cesar Felipe Colombari, o grupo integra uma organização criminosa investigada por assaltos à mão armada a residências e a veículos e cargas em rodovias.

O delegado ainda informou que as prisões aconteceram simultaneamente em várias cidades. Em Minas Gerais, foram cumpridos mandados em Planura e Frutal.

Já em São Paulo aconteceu em Barretos e Guaíra. Foram apreendidos dinheiro, joias e objetos de produtos de crime, porém não há um balanço, pois o material ainda será contabilizado.

De acordo com Colombari, a investigação está sendo feita há três meses e a maioria dos crimes foi registrada em Planura neste ano. Uma pessoa ainda está foragida.

A operação continua para identificar os receptadores e quem é o responsável pelo armazenamento. O grupo preso está sendo levado para Frutal, onde será apresentado na tarde desta terça.

Fonte - G1