ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 13/06/2017
Justiça decreta prisão de acusado de estuprar menina de 12 anos

A pedido da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) a Justiça local decretou nesta segunda-feira a prisão temporária do desempregado Alex de Souza Peredo, 27 anos, acusado de ter estuprado a ex-cunhada, uma menina de apenas 12 anos, na quinta-feira (08/06), em uma construção no bairro São José, em Araçatuba.

Na ocasião, em entrevista, a mãe da vítima, contou detalhes do ocorrido. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de quinta-feira, e na sexta-feira a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deu início às investigações e abriu inquérito para investigar o caso.

A delegada titular da DDM, Luciana Pistori Frascino, revelou na sexta-feira que havia entrado com pedido de prisão temporária do acusado.

Nesta segunda-feira policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil estiveram por duas vezes na casa do acusado, no bairro Santana. No entanto, eles apuraram que desde o dia do crime ele não retornou mais ao imóvel, onde morava com sua mãe.

Agora ele é considerado foragido e a polícia continua investigando na tentativa de descobrir seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 , 190 Ou na delegacia da Mulher, pelo telefone (18) 3624-9926.

O pedido de prisão foi feito com base nos fortes indícios, além de o exame do IML (Instituto Médico Legal) ter constatado que realmente houve conjunção carnal.

Fonte: Regiaonoroeste