ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 13/06/2017
Nasce filha do sertanejo Hudson; cantor ainda não conhece o bebê

Hudson, dupla sertaneja de Edson, é papai novamente. Helena, filha do cantor com Thayra Machado, nasceu na tarde desta segunda-feira (12) no Nyack Hospital, em Nova Iorque, o mesmo hospital onde nasceu Davi, primeiro filho do casal, em julho de 2015.

Hudson ainda não conhece Helena, pois seguiu no Brasil cumprindo agenda de shows. O mesmo tinha acontecido com Davi, que conheceu o papai duas semanas após seu nascimento.

"Ela é linda, uma boneca! Tem um olho azul, azul. Meu Deus! Estou encantado e não vejo a hora de conhecer o meu mais novo amor, minha princesa", disse Hudson, que se prepara para lançar o DVD "Edson e Hudson - Eu e Você de Novo" no dia 18 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em recente entrevista, Hudson e Thara já haviam manifestado o desejo de a filha nascer nos Estados Unidos, assim como Davi. "Estamos estudando a ideia, pelo fato de o Davi poder ir para os Estados Unidos, estudar lá... E de repente, se ela não puder fazer essas coisas por não ter a dupla nacionalidade, talvez isso cause um certo constrangimento.

‘Porque o Davi tem e eu não?'. Vai existir uma cobrança por parte dela. E como quero o melhor para meus filhos, um futuro bem legal, a chance de ela nascer nos Estados Unidos é bem grande", afirmou o sertanejo, completando que apesar disso, planeja criar os filhos no Brasil.

O cantor também falou sobre a escolha do nome da filha, o mesmo de sua mãe biológica, que morreu quando ele tinha 2 anos de idade. "Ela foi embora enquanto eu ainda era muito pequeno. Foi uma forma de dizer muito obrigado e eu sinto a sua falta, mãe. Agora, você está aqui."

Msn Brasil