ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 13/06/2017
IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE QUE ENVOLVEU CINCO VEÍCULOS NA BR-153

O produtor rural Agrimar Jacinto Barcelos, 79 anos, e a irmã dele, Cecília Barcelos da Costa, 81 anos, morreram em acidente no km 188 da rodovia BR-153, no município de Frutal, na tarde desta segunda-feira (12).

A batida ocorreu em um trecho da pista que estava em obras e envolveu 1 carreta carregada com frios e 4 carros. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por quase 2 horas e só foi liberada completamente por volta das 17h30.

Segundo testemunhas, os carros envolvidos no acidente estavam parados em fila, no trecho em manutenção próximo à escola Ângelo Ricardo (região da "Comida Caseira"), aguardando a liberação da sua faixa pelos funcionários da concessionária Triunfo Concebra para seguirem viagem.

A carreta veio e não parou, atropelando os outros veículos.

O carro de Agrimar era o último da fila e foi o mais atingido.

Agrimar, que residia na zona rural de Comendador Gomes, voltava de Fronteira, onde tinha ido buscar a irmã, Cecília, para passar uns dias com ele na fazenda.

Ela morava em Campinas-SP e, estava em Fronteira visitando outra irmã.

Além das duas vítimas fatais, outras 12 pessoas se feriram na batida. Quatro tiveram que ser encaminhados para o Hospital Frei Gabriel, em Frutal; e para a Unidade de Pronto Atendimento de Prata. Não há informações sobre o
estado de saúde deles.

Os corpos de Agrimar e Cecília estão passando por necropsia no IML de Frutal e devem ser liberados por volta de 2 horas da madrugada.

Ele será velado inicialmente em Frutal e depois enterrado em Comendador Gomes. Já o corpo dela será trasladado para Campinas, onde será sepultado amanhã.

Fonte:INOTÍCIA