ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 08/06/2017
CARNEIRINHO - Operação da Polícia do Meio Ambiente, apreende veículos e arma de fogo na MGC 497

Durante operação "242 anos da PMMG," realizada na noite desta quarta-feira, 07/06, por volta das 23h45, no KM 309 da rodovia MGC 497, próximo ao auto posto Ipê, no município de Carneirinho - MG.

A equipe foi composta pelos militares do 7º Pelotão de Polícia do Meio Ambiente e Trânsito Rodoviária de Iturama - MG.

Foi feito abordagem a uma caminhonete marca Chevrolet, modelo Montana, cor branca, com placa de Iturama/MG.

O veículo estava transportando em seu compartimento de carga duas motocicletas, uma Honda/CG 150 Fan, vermelha, placa de Cassilândia/MS e uma Honda /NX - 4 Falcon, prata, placa de Itajá/GO.

Durante vistoria, no interior do veículo, foi localizado atrás do banco, um rádio veicular General Motors com bluetooth e pen drive, e dois aparelhos de televisão, das marcas Samsung e Lg, ambas de 32 polegadas.

Com o condutor do veículo, foi localizada a quantia de Dois Mil e Quatrocentos e Vinte e Dois Reais (R$ 2.422,00).

Na porta do veículo, envolvida em um plástico preto, foi localizada uma arma de fogo calibre 38, com numeração suprimida carregada com 05 munições intactas.

Tendo em vista, que o motorista do veículo, não conseguiu comprovar a origem dos materiais e motocicletas acima descrito. Foi preso em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo/munição.

Os veículos foram encaminhados ao pátio credenciado e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o autor preso. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Iturama - MG.

Por Uéderson Santos/ Clube da Notícia