ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 23/05/2017
Eliana tem complicações e é afastada do SBT

A apresentadora Eliana, que comando o show com mesmo nome, foi afastada de suas funções no SBT. Aos 43 anos, a loira está grávida do segundo filho e teve um descolamento de placenta. A equipe médica orientou que ela se afastasse então de suas atividades. Eliana está na 21ª semana de gravidez.

A partir desta terça-feira, 23, ela será substituída pela apresentadora Patrícia Abravanel, que já havia sido anunciada por Silvio Santos, como opção. Tanto Eliana quanto o SBT confirmaram pelas redes sociais o afastamento prematuro.

"Agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente", postou Eliana.

Na mesma publicação, Eliana afirmou que estava deitada sem quase poder fazer nada. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", disse.

Fonte - gcn