ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado | 20/05/2017
Homicídio: Jovem morre a facadas em briga em Fronteira

Um jovem foi morto a facadas em Fronteira, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Ângelo Passuelo. Everton Rodrigo Janota de Souza, 24 anos, foi golpeado pelo menos quatro vezes durante uma briga. O suspeito do homicídio, José Carlos Rosário dos Santos Morais, 20 anos, foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada por volta de 22 horas, na rua Pirajuba, próximo ao Bar da Lena.

Segundo a Polícia Militar, ambos os envolvidos estavam neste bar e teriam iniciado uma discussão, partindo para agressão logo em seguida. Foi neste momento que José Carlos, que estava em posse de uma arma branca, desferiu quatro golpes na perna direita de Everton. Os golpes atingiram a veia artéria, resultando na morte da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital da cidade.

Encontrado logo depois do crime pela PM, o suspeito José Carlos Rosário Morais foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Frutal. O corpo de Everton Janota de Souza seguiu para o IML - Instituto Médico Legal de Frutal, para ser submetido à necropsia. A faca usada no homicídio, destas utilizadas para cortar pão, foi apreendida. O velório e sepultamento vão acontecer em Fronteira.