ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 18/05/2017
Michel Temer diz, que não vai renunciar em pronunciamento feito agora a pouco em Brasilia

Temer, fez um pronunciamento agora a pouco ,diz que, só falou agora, porque estava conhecendo o conteúdo das gravações que seu nome é citado.

Disse ainda, que solicitou junto ao STF(Supremo Tribunal Federal) acesso a esses documentos, mas que até o momento não havia conseguido.

Disse também que o seu governo, viveu nessa semana, o melhor e o pior momento, que os indicadores de queda da inflação, os números de retorno da economia e os dados de geração de emprego, criaram esperança de dias melhores. Que o otimismo retornava, e as reformas avançavam no congresso nacional.

Ele relatou que, gravações feitas clandestinamente, trouxe o fantasma da crise política novamente, que todo esforço de retirar o país de sua maior resseção, pode se tornar inútil.

Temer foi firme, ao dizer que nunca autorizou o pagamento para que, ninguém ficasse calado, também disse que só teve conhecimento desse fato, na conversa pedida pelo empresário.

Temer enfatiza que a investigação pedida pelo Supremo Tribunal Federal, será território onde surgirão todas as explicações e que, no supremo, demonstrará que não tem nenhum envolvimento com os fatos que foram a público na noite desta quarta-feira, 17-05.

Ele finaliza seu pronunciamento, dizendo que não vai renunciar ao cargo e sabe o que fez, e sabe da correção de seus atos.

Ele ainda exige investigação plena e muito rápida ao povo brasileiro.

Por:Uéderson Santos/Clube da Notícia