ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado | 13/05/2017
ITURAMA: POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "BOAS VINDAS" EM ITURAMA

Durante a tarde e noite desta sexta-feira, dia 12/05/2017, a Polícia Militar de Iturama colocou seus 54 novos soldados, juntamente com o efetivo convencional, para realizar uma operação de repressão à criminalidade.

Ao total, estão sendo empregados mais de 70 militares na segurança de nossa cidade
Essa operação ja é fruto dos novos policias que foram apresentados, em uma solenidade na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Iturama.

Segundo o Major Cipriano, comandante da 3°Cia Independente, a população pode esperar muito profissionalismo e compromisso por parte dos policiais, que os soldados formados em Abril, já estão prontos para exercerem às suas atividades aqui na região de Iturama.
Ainda segundo o Major, o Distrito de Alexandrita, e cidades como Carneirinho, União de Minas, Limeira do Oeste, além de Iturama e Campina Verde, e o Distrito Honorópolis, vão receber novos policiais.
Sobre Honorópolis, Distrito de Campina Verde, mas vizinho de Iturama, a população vem clamando por mais policiamento, isso porque tem apenas um militar pra toda a pequena cidade.

Recentemente, os moradores daquele lugar, ficaram assustados com criminosos que fizeram um arrastão na madrugada, na última semana.

Eles invadiram 3 comércios e furtaram pertences dos proprietários.

O Major disse ainda, que não sabe sobre quantos militares vão pra cada setor, mas que na próxima semana, ja teria essa informação pra ser repassada à imprensa.


Por:Uederson Santos