ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 25/04/2017
UNIÃO DE MINAS: Bandidos arrombam AGÊNCIA DOS CORREIOS e CASA LOTÉRICA

Na madrugada desta terça-feira, 25-04, em UNIÃO DE MINAS, por volta das 3h, houve um furto com arrombamento na "AGÊNCIA DOS CORREIOS e a CASA LOTÉRICA da cidade," que ficam na Rua 10, Centro.

Na ação os autores utilizaram um veículo caminhonete, provavelmente S10, cor branca/prata, cerca de oito indivíduos armados com armas longas, arrombaram a porta dos estabelecimentos e furtaram os respectivos cofres, na fuga foram deixados "miguelitos" com intuito de danificar as viaturas que por ventura viessem a perseguir. Os autores, tomaram sentido à rodovia, que dá acesso a cidade de ITURAMA/MG.

Segundo que foi apurado até o momento, foi levado à quantia aproximada de R$30.000,00 (Trinta mil reais, do cofre da CASA LOTÉRICA), já no cofre da AGÊNCIA DOS CORREIOS, não foi apurado a quantia levada.

Após vários deslocamentos foi encontrado a cerca de 7km de União de Minas, na zona rural, os dois cofres furtados, sendo que ambos encontravam-se vazios, acredita-se que os autores tomaram a rodovia, que da sentido ao distrito de Honorópolis. A perícia da Polícia Federal foi acionada, pois os CORREIOS se trata de órgão federal.

Diante ao fato, foi acionado um bloqueio nas cidades vizinhas para tentar localizar os autores, entretanto, até o momento sem êxito.

Fonte - PM