ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado | 22/04/2017
Mais de 600 kg de maconha são apreendidos na MG-255 em Itapagipe

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de transportar 609 kg de maconha dentro de um carro, na MG-255. Ele fugiu ao ser abordado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (21), mas foi encontrado no início da tarde em Itapagipe. A ocorrência foi levada para a delegacia de plantão de Frutal.

Conforme registro feito pela PM, o rapaz estava em atitude suspeita, estacionado às margens da rodovia. Ao ser abordado ele tentou fugir, mas devido à chuva, perdeu o controle do carro que atolou. Depois disso o adolescente fugiu e no carro foram encontrados 700 tabletes de maconha.

No início da tarde, o adolescente foi visto em atitude suspeita em uma praça de Itapagipe. Moradores chamaram a polícia e, ao ser abordado, ele confessou que dirigia o carro com a droga trazida do Mato Grosso.

O adolescente foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Frutal. Segundo o delegado Bruno Salmen, ele não estava armado e não disse para onde a maconha seria levada. "Ele informou que era orientado sobre as coordenadas pelo telefone e, por isso, ainda não sabia o destino final da droga. O adolescente deverá responder por tráfico de drogas com agravante por ser interestadual", explicou.
Ainda segundo o delegado, ele ficará detido e a disposição da Justiça. "Já vamos providenciar a incineração desta droga o quanto antes", finalizou.

Fonte - G1