ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @bbb
Sexta-Feira | 09/04/2021
Caio é o novo Líder do BBB21 e Fiuk está no paredão


Caio é o novo líder do "BBB 21". Todos os brothers tiveram a oportunidade de participar da prova que foi de habilidade e disputada em duelos. Arthur e Caio chegaram na final, mas o fazendeiro foi mais ágil e garantiu a liderança da semana.

Porém, como anunciado por Tiago Leifert, a prova também já colocaria um brother no paredão, Assim que foram anunciados como finalistas, os dois também puderam escolher seus candidatos para a "Final do Mal", em que o eliminado vai direto para o Paredão da semana. Camilla de Lucas (escolha de Caio) e Fiuk (escolha de Arthur) competiram entre si e Fiuk foi eliminado. O cantor está no Paredão desta semana.

Após vencer a dinâmica, o brother também já escolheu quem fará parte do seu grupo vip: Arthur, Gilberto e João. Tiago Leifert aproveitou para avisar que nessa fase do jogo, o líder só poderá levar dois participantes por vez para o quarto do líder, e não três como estavam fazendo nas últimas semanas.

Como será a Formação de Paredão dessa semana?
- Um emparedado da Prova do Líder (Fiuk)
- Líder indica um participante para a berlinda;
- Dois mais votados pela casa;
- Prova Bate e Volta: emparedado da Prova do Líder + dois mais votados pela casa. Um deles conseguirá se livrar do Paredão;
O Paredão Triplo será formado por dois emparedados acima e o indicado pelo Líder.

Fonte: Gshow e UOL