ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Quarta-Feira | 24/03/2021
Marília Mendonça revela experiências inusitadas com fãs

Marília Mendonça conversou com seus seguidores em vídeos no Stories do Instagram nesta terça-feira (23). A cantora de 25 anos relembrou algumas curiosidades de sua vida pessoal e carreira e contou algumas situações estranhas que aconteceram com fãs, como um que a xingou.

"Teve um fã que abriu a porta do quarto uma vez e eu levei um grande susto. E teve uma vez que a gente teve que sair do show pela frente e não tinha como parar o carro, porque todo mundo que tinha ido ao show estava lá, ia fazer o maior tumulto. Um fã ficou falando que me amava e, quando passamos reto, me chamou de vaca", disse ela.

Mãe de Leo, de 1 ano e 3 meses, do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, Marília disse que o menininho tem sido fundamental nessa fase de quarentena por causa da pandemia da Covid-19."Todo dia ele descobre uma coisa nova, uma palavra nova. É bom demais. Que amor", derreteu-se.

A cantora também falou sobre o que considera traição em um relacionamento. "Flerte é traição pra mim também. A intenção de estar com outra pessoa já é traição pra mim", opinou ela.

Fonte: Revista Quem