ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Sexta-Feira | 19/03/2021
Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19

Um sobrinho de Agnaldo Timóteo confirmou, nas redes sociais, que o cantor foi internato em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A unidade revelou ao G1 que o estado de saúde do artista é grave, porém estável e sem a necessidade de intubação.

Timóteo havia tomado a segunda dose da vacina na segunda-feira (15) e, por isso, os médicos acreditam que o cantor contraiu o vírus dias antes. Com dificuldades para respirar na noite desta terça-feira, Agnaldo recebeu medicamentos e foi isolado por ordens médicas. De acordo com os exames realizados após a queixa do paciente, contatou-se que os pulmões sofreram "acometimento de médio a grave".

"O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.", escreveu Timotinho, sobrinho do artista, em uma rede social.

Fonte: POPline