ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @paulavaccari
Terça-Feira | 16/03/2021
Mulher e sogra do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, testam positivo para Covid-19

A sogra e a mulher do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foram diagnosticadas com Covid-19. Cristiano não testou positivo para a doença. As informações foram divulgadas pela assessoria da dupla.

O G1 perguntou sobre o estado de saúde de Paula Vaccari e Cidinha Silva. Porém, a assessoria não informou mais detalhes.

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou Zé Neto no vídeo.

O pai do cantor sertanejo também foi diagnosticado com o novo coronavírus. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", afirmou Ze Neto.

Depois de cumprir os 14 dias de isolamento, Zé Neto foi liberado e pôde se reencontrar com a família.

Fonte: G1