ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Segunda-Feira | 22/02/2021
Bianca Andrade mostra detalhes do chá revelação do primeiro filho

Após descobrirem o sexo do primeiro filho, Bianca Andrade e o youtuber Fred decidiram mostrar alguns detalhes do chá revelação que fizeram para o primeiro filho, um menino, que se chamará Cris.

"Quando um dia como o de ontem acontece, passa um filme na cabeça, ainda mais para dois grandes sonhadores como nós. Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente. Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático. A ideia do @maracana veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível. Pra mim não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo. Eu não tinha tido esse momento antes e por isso desabei de tanto chorar na chuva agarrada com eles. Sou tão grata pelas voltas que a vida dá. Hoje me sinto novamente a mulher mais sortuda do mundo e mamãe de um menininho lindo que já é o maior xodó das nossas vidas. Seja bem vindo, meu amado e protegido Cris.", disse Bianca no Instagram.

Em seus stories, ela mostrou o momento em que saiu com Fred do campo de futebol, detalhes do bolo e lembrancinhas e os bastidores pós revelação.

Fonte: Revista Quem