ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @zezedicamargo
Quarta-Feira | 17/02/2021
Zezé Di Camargo tatua o nome de Graciele Lacerda e rosto do pai, Francisco

Zezé Di Camargo mostrou em suas redes sociais suas duas novas tatuagem: o nome da noiva, Graciele Lacerda. e o rosto de seu pai, Francisco, que morreu no final de novembro de 2020.

O cantor postou primeiro a foto em homenagem a amada e se declarou: "Já estava no coração e agora está na pele". Nos comentários, Graciele afirmou ser 'melhor que um pedido de casamento' e respondeu a um seguidor que já tem o nome do cantor tatuado há algum tempo

Minutos mais tarde, Zezé postou a segunda foto, mostrando o desenho do rosto de Seu Francisco, feito ainda em 2020, após receber críticas por conta da homenagem para Graciele.

"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!", escreveu na legenda.

Zezé e Graciele estão juntos desde 2012 e, recentemente, a jornalista mostrou mais detalhes do apartamento triplex que o casal está reformando para ser sua nova casa.

Eles atualmente moram em uma casa em Alphaville, na grande São Paulo, e também estão planejando seu primeiro filho juntos. Graciele se prepara para passar por uma inseminação artificial em breve.

Fonte: Revista Quem

 





Foto: Reprodução/ Instagram @zezedicamargo