ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quarta-Feira | 10/02/2021
Zezé Di Camargo e Wanessa estrelam série documental da Netflix

A Netflix Brasil confirmou, nesta terça-feira (2), uma série de produções nacionais que vai agradar públicos com todos os gostos. O destaque da plataforma de streaming é o documentário É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, que será gravado na fazenda da família em Goiás.

"Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses", celebra Zezé. A série vai abordar as relações familiares, a carreira do sertanejo e seu dia a dia com a filha.

Bastante esperada pelos fãs de Love is Blind, a versão brasileira Casamento às Cegas terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo. "Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?", comenta Klebber.

Ainda no gênero namoro/paquera, Brincando com Fogo desafia 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias - de um simples beijo a uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor.

Os fãs também podem celebrar o lançamento da Queer Eye Brasil, estrelando Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens, na versão nacional do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award.

Fonte: Revista Quem