ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Marcos Ribas / Brazil News
Terça-Feira | 09/02/2021
Luan Santana é clicado de mãos dadas com novo affair

Luan Santana foi clicado passeando de mãos dadas em clima romântico com uma jovem em um shopping de São Paulo na noite deste sábado (6). Logo que viram que estavam sendo fotografados, os dois acabaram soltando as mãos.

O cantor foi simpático com os paparazzi de plantão, e quando questionado se não faria fotos posadas com o novo affair, ele explicou que ela é uma pessoa tímida e que não gostaria de se expor neste momento.

É a primeira vez que o cantor é clicado com novo affair desde o término de seu noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020. Um mês depois, houve especulação de que Luan poderia estar em um novo relacionamento, e a apontada, na ocasião, foi a blogueira Franciny Ehlke.

Na época, eles posaram juntos em uma das gravações do cantor, o que acendeu os rumores de um novo affair. Em uma ocasião, ao fazer vídeos para os stories no Instagram, eles apareceram em fronhas idênticas, o que fez com que os fãs especulassem ainda mais o possível novo relacionamento do cantor. Nada, no entanto, foi confirmado por Luan e por Franciny até hoje.

Fonte: Revista Quem