ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Globo
Quinta-Feira | 04/02/2021
BBB21: Festa do Líder estreia com formação de dois casais

A Festa do Líder, que acontece todas às quartas-feiras, está de volta nesta edição! E quem comanda a festa temática do primeiro líder da edição, é o humorista Nego Di. Ele se despediu do seu reinado na noite desta quarta-feira (3/2).

Todos os brothers foram convocados para a sala e vibraram: "Nego Di, Nego Di". Ele abriu a porta e deu start na festa, que é inspirada em um bar-barbearia. A comemoração foi toda pensada de acordo com os gostos do gaúcho: o cardápio é churrasco e a noite começou ao som de pagode, seu ritmo musical preferido.

Fiuk e Thaís protagonizaram o primeiro beijo desta edição do BBB21 e levaram os brothers à loucura. Durante a festa do líder Nego Di, o casal se formou depois de muita conversa e zoação dos outros participantes.

Os brothers começaram a gritar em volta dos dois enquanto Arthur, que já estava afim de Thaís, preferiu se afastar e pegar bebida.

Os internautas causaram nas redes sociais e brincaram com o fato de Fiuk demorar para tomar uma atitude para beijar Thaís. O nome de Fábio Jr., pais do cantor, ficou entre os asssuntos mais comentados do Brasil no Twitter, porque a web fez memes imaginando como ele estava se sentindo com a situação.

Após Fiuk e Thaís protagonizarem o primeiro beijo da edição, mais um casal resolveu trocar carícias. Desta vez, Karol Conká e Arcrebiano deram um beijão e ficaram juntinhos durante a Festa do Líder da semana, Nego Di.

Tudo aconteceu ao final da celebração, após os brothers passarem a noite flertando. Karol sugere ao modelo para que descansem juntos, devido a dinâmica da Prova do Líder que ocorrerá nesta quinta feira (4). Após o comentário, os dois se beijam e o participante desvia: "Quero ver se eu sair semana que vem", mas a cantora rebate: "Para de falar isso! Você está me traindo!". Mas Arcrebiano esclarece: "Não estou, tô te falando a verdade".

Anteriormente, os dois já haviam dado um selinho, mesmo após Arcrebiano negar interesse em ficar com Karol, durante uma conversa com Arthur.

Depois disso, à convite de Karol, os dois ainda dividiram a cama e dormiram juntinhos.

Fonte: Portal UAI E+ / Metropolitana