ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Segunda-Feira | 11/01/2021
Gabi Martins aceita pedido de namoro de Tierry

Gabi Martins e Tierry estão namorando - oficialmente. Os dois contaram a novidade no Stories do Instagram, onde postaram cliques de um buquê de rosas brancas, com uma vermelha, que o cantor deu para a ex-BBB. Gabi também publicou uma imagem segurando o buquê, mostrando ainda um anel de compromisso. "Agora é oficial", disse Gabi. Tierry, que posou sorridente com as flores, postou outro clique de sua mão com a da cantora e o buquê. "Ela disse sim", afirmou ele, em inglês.

Gabi também fez um post sobre o assunto, publicando fotos novas do casal. "Que seja leve, seja intenso , com muitas risadas ... Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má", disse ela.

Tierry, por sua vez, também postou uma foto do casal. "She said yes! A tal da felicidade que chama, né?", escreveu ele.

A ex-BBB e o cantor assumiram o romance no final de 2020, quando ele postou a primeira foto com Gabi em uma viagem a Morro de São Paulo, no litoral norte paulista. Desde então os dois brincam sobre um pedido de namoro oficial - como fizeram em Fernando de Noronha, onde passaram a virada de ano, quando Gabi brincou sobre ter aceitado "o pedido de comer espetinho", em fotos onde Tierry aparece ajoelhado na frente dela.

Recentemente, Gabi fez uma "trollagem" em um programa de rádio, pedindo o cantor em namoro e brincando sobre o fato de eles não terem oficializado o status da relação.

Fonte: Revista Quem