ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @alok @matheusekauan
Quarta-Feira | 06/01/2021
Alok e Matheus e Kauan querem se desligar de empresário acusado de abuso pela ex

O dono da AudioMix, Marcos Araújo, pode estar prestes a perder dois de seus maiores nomes: Alok e Matheus e Kauan. Depois das acusações de abuso e violência doméstica feitas pela blogueira Pétala Barreiros, os artistas não querem ter seus nomes vinculados. As informações são do jornal Extra.

A dupla Matheus e Kauan, de acordo com a publicação, estariam há meses pensando em deixar a empresa por razões profissionais. O que os impediu até agora foi a multa rescisória, de cerca de R$ 15 milhões.

"O fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos", conta uma fonte ao jornal, que garante: "Ele (o Dj) não vai ficar".

Já Sarah Biancolini, mulher de Kauan, da dupla com Matheus, tem apoiando Petála nas redes sociais. "Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir em um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia. Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus... E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!", escreveu a mulher do cantor, homenageando Pétala pelos 22 anos que ela completou na última segunda-feira.


Entenda

Nesta semana, Pétala Barreiros recebeu uma intimação da Justiça a proibindo de citar o nome de seu ex Marcos Araújo. Mãe de dois filhos com o empresário, de 46 anos, Pétala diz ter sofrido abusos e agressões de Marcos desde os seus 14 anos. O caso tomou conta das redes sociais depois que a modelo divulgou áudios do filho pedindo para ver o pai.

Fonte: O Tempo