ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho
Sexta-Feira | 18/12/2020
Público confirma favoritismo de Jojo Todynho e funkeira vence A Fazenda 12

Após uma temporada histórica, que bateu recordes de votação, audiência e engajamento nas redes sociais, chegou ao fim, nesta quinta-feira (17/12), A Fazenda 12. Quatro participantes disputaram a preferência popular e o título de campeão do reality show: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, MC Biel e Jojo Todynho. O público do programa confirmou o favoritismo da funkeira e consagrou a vitória de Jojo, que leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Das 20 celebridades que enfrentaram o confinamento em Itapecerica da Serra, em São Paulo, Jordana Gleise de Jesus Menezes (nome de nascimento de Jojo), foi a que menos oscilou na opinião dos fãs da atração. O estilo sincerão conquistou torcida imensa que, desde as primeiras semanas, já gritavam a vitória da peoa.

Apesar de ganhar a Prova do Fazendeiro apenas uma vez, Jojo ocupou o cargo de síndica da reality. Era a cantora quem controlava os peões bêbados após as festas, e colocava os participantes mais preguiçosos para colaborar com os afazeres da sede. "Tá no SPA?", questionou a funkeira a Cartolouco, num momento que virou meme no Twitter.

Uma das broncas da cantora em MC Biel, resultou na rivalidade que conduziu todas as tramas de A Fazenda 12. Após o rompimento dos artistas, os demais habitantes da sede também se dividiram. De um lado, os amigos de Jojo, do outro o time que se denominou Bico Preto. Os rivais da funkeira, foram eliminados um a um ao longo da competição.

Fonte: Metrópoles