ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @maria_clara
Quinta-Feira | 10/12/2020
Depois de separação polêmica, sertanejo Marlon engravida atual namorada

Menos de um mês depois da polêmica separação entre Marlon e Letícia Oliveira, a atual namorada do cantor anunciou que está à espera de um menino. A notícia sobre a gravidez partiu da própria Maria Clara, que divulgou uma foto onde aparece ao lado de Marlon.

"Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários do post, o pai da criança comentou: "De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta', toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub".

À época do término do casamento de Marlon, Maria Clara desmentiu Letícia após ser apontada como o pivô do rompimento do relacionamento dos dois que durou mais de 15 anos.


Troca de farpas

Ex-mulher de Marlon, Letícia adotou um comportamento transparente em suas redes sociais e não esconde os dias difíceis que tem passado na última semana.

"Sim, passei e estou passando por momentos difíceis. Quinze anos não são 15 dias e nem 15 meses, foi um casamento. Tenho dias bons e dias mais tristes. Quando a gente pensa que o negócio não pode ficar pior, vem um baque e piora. Quebra a gente no meio", disse Letícia em seus stories.

Nos stories de seu perfil pessoal, Maria Clara agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido depois do anúncio da gravidez. "Esse momento é único na nossa vida. A gente estava guardando essa notícia porque é um momento nosso em todas as circunstâncias que fomos colocados", falou.

Em seguida, ela revelou que tem sofrido ataques de internautas. "É uma criança que não tem culpa de nada. Eu trouxe a notícia hoje à tona porque de manhã já tocou meu telefone e daqui a pouco está em programas de tevê de novo", disse.

Maria Clara acusou Letícia de ter acessado seus exames pessoas de maneira inapropriada com o intuito de dar a notícia da gravidez em primeira mão. "Todo mundo tem história triste na vida e não vai na tevê para sair contando aos outros. A gente aprende a superar e a vida segue", desabafou.

Além de ter que lidar com o fim do casamento repentino, Letícia recebe a notícia de que Marlon será pai depois de ter sofrido dois abortos em tentativas de ter um filho com o cantor. Quando romperam definitivamente, ela estava feliz pois havia ganhado uma inseminação in vitro e pretendia tentar uma nova gestação.

"Os humilhados serão exaltados. As pessoas tentam fazer as coisas achando que vão sensibilizar a opinião pública. Legal, talvez seja, só que hoje vocês vão saber tudo o que aconteceu. Nada fica encoberto para Deus", antecipou Letícia no final da manhã desta quarta (8/12) enquanto se preparava para uma sessão de fotos.


Término conturbado

Antes de assumir o relacionamento com Maria Clara, Marlon foi casado com Letícia Oliveira por 15 anos. O casal ficou conhecido após participar da terceira edição do reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2018

Atual namorada de Marlon, Maria Clara era mulher de seu melhor amigo e, também, era amiga de Letícia.

Por meio de publicações no Instagram, Letícia afirmou que Maria Clara era amante de Marlon enquanto eles ainda estavam casados e que elas eram amigas. Ela contou ainda que procurou o ex-marido de Maria Clara e ficou sabendo que Bruno já havia flagrado uma troca de mensagens "picantes" entre a mulher e Marlon, motivo, inclusive, que motivou o término entre Bruno e Maria Clara.

À época, a suposta amante negou as acusações de Letícia. "Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade", disse em uma nota nas suas redes sociais.

Fonte: Metrópoles