ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima
Segunda-Feira | 07/12/2020
Separação de Gusttavo Lima é assunto em live e cantor comenta corpo magro: 'Sofrimento'

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi assunto em live show organizada pelo embaixador e a dupla Bruno e Marrone, na noite desta sexta-feira (04). Oficialmente divorciado da modelo, o sertanejo ficou visivelmente embaraçado com algumas observações dos intérpretes de "Dormi na Praça". "Você tá mais bonito, Gusttavo. O que aconteceu?", perguntou Bruno. "Separação, né?", declarou Marrone.

Em outro momento, o corpo mais magro e sarado do sertanejo também foi elogiado pelos dois. "Que que você fez?", perguntou Bruno. "Sofrimento isso", respondeu Gusttavo Lima, que dividiu a web ao curtir recente foto da ex no Instagram. Segundo informações do jornal "Extra", ele contratou uma equipe para potencializar o condicionamento físico e repor a massa muscular com o projeto chamado "BB 2021", com exercícios físicos e dieta para deixar o shape mais definido.

Bruno é padrinho de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Ainda pela transmissão, o cantor comentou sobre o término dos dois. "Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe. Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos", declarou.

Marrone amenizou a saia-justa e demonstrou apoio a decisão de separação de Gusttavo Lima. "Vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou", falou. Constrangido, o ex de Andressa Suita não desenvolveu o assunto: "É lavação de roupa, hein".

Fonte: Purepeople