ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @lorenacarvalhod
Quarta-Feira | 02/12/2020
Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam o nome do bebê que esperam

Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelaram o nome do bebê que esperam: Lucas. As especulações começaram nesta segunda-feira (30), quando o cantor publicou um post beijando a barriga da mulher e brincando: "Dois Lucas. Quem vai aguentar?". Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.

Este é o segundo filho de Lucas e Lorena. Na primeira gestação, Lorena acabou perdendo o bebê em um aborto espontâneo. Recentemente ela relembrou como soube do aborto espontâneo que sofreu no ano passado.

"Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem na hora pra minha médica na época. Ela me pediu para fazer o ultrassom, e o bebê já estava sem batimentos. Com certeza, esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas a eu confio plenamente em seus propósitos", desabafou.

Ela, que espera um menino com o cantor, afirma que a atual gestação tem lhe causado uma certa ansiedade, e que não tem pensado no parto."É um universo muito novo pra mim, são tantas informações! Junto a isso tem o nosso desejo de sermos os melhores pais pro nosso filho, e isso demanda uma enorme responsabilidade. O que me conforta é a plena certeza de que daremos o nosso melhor na medida do que for possível. Amor do papai e da mamãe nunca vai faltar", disse.

Fonte: Revista Quem