ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Sexta-Feira | 16/10/2020
Influencer apontada como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima assume namoro com 'sósia' do cantor

Huma Kimak, que vem sendo apontada como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, postou um vídeo curioso de um jovem com aparência física bem semelhante ao do sertanejo. Na legenda do vídeo em que o rapaz aparecia fazendo carinho no cachorro, a influencer dizia: "carinho em mim que é bom... nada". Os dois deram um selinho no vídeo e o rapaz, que é empresário e se chama Marcos Ferreira, disse que também estava com saudades dela.

A semelhança foi bem falada na web e a influencer usou sua redes social para explicar que Marcos era seu namorado. "Loucura total. Não vou mais deixar as coisas acontecerem... Quem está acompanhando essa loucura que está acontecendo comigo de camarote, já sabe que quem estava comigo no vídeo é meu namorado e por um acaso ele tem barba e um sinal, aí confundiram... Meu namorado é Marcos e a gente não tem nada a ver com nada disso. Nem queria estar expor meu relacionamento desse jeito. É novo. Acabei de começar e estou nessa loucura", disse ela, que ainda comentou que tem levado na boa toda essa confusão.

"Muito triste em saber que muitas mulheres estão me detonando. Não sou essa pessoa. Sou muito bem resolvilda comigo mesmo e estou levando tudo na esportiva, como deve ser. tem que achar engraçado, tem que rir."


BOATOS
Seguida por mais de 750 mil pessoas no Instagram, Huma contou recentemente que tem sido bombardeada por críticas de fãs do ex-casal.

"Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco", começou ela.

"Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando superengraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo."

Fonte: Revista Quem