ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/ Ramon Machado
Quinta-Feira | 24/09/2020
Ator da Globo? Eduardo Costa deve ganhar personagem no remake de “Pantanal”

Já imaginou ver Eduardo Costa atuando no horário nobre? Isso tem grandes chances de acontecer, de acordo com o jornalista Léo Dias. O cantor estaria sendo cotado para estrear como ator da Globo no remake da novela "Pantanal", que estreará no horário das 9 em 2021.

Vale lembrar que Eduardo Costa recentemente gravou o seu último DVD no Pantanal e contou o motivo de escolher o local. "Quero mostrar a importância de não se jogar lixo e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui".

Essa não seria a primeira vez que Eduardo Costa atua! O cantor, no início de 2020, colocou um megahair no cabelo, explicando que o novo visual era pra viver um traficante colombiano em um filme de Holywood. Além disso, Eduardo Costa também lançou nesse ano um clipe da música em espanhol "Voy a Olvidarte" em formato de curta-metragem que atua como um policial. Parece que o cantor realmente gosta de explorar o seu talento artístico na atuação.

Fonte: POPline