ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @marrone
Terça-Feira | 22/09/2020
Após briga com Bruno, Marrone vende jatinho para pagar dívida de R$ 750 mil, diz jornalista

Na última live, Bruno e Marrone tiveram uma discussão séria. Em show com Jorge e Mateus, Bruno disse que Marrone queria aparecer demais e acabou criando o maior climão com o parceiro. No final, ele pediu desculpas a Marrone e tudo pareceu que não passou de uns "drinks a mais". Contudo, parece que Marrone está em maus lençóis.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Marrone deve R$ 750 mil ao empresário Eurismar Aparecido Ferreira, seu sócio na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia (GO). Após o fim da parceria, ficou acordado que Marrone compraria a parte de Eurismar, em 2017, por esse valor. O que não foi feito.

O que chamou a atenção foi que Marrone apelou para o pedido de assistência judiciária gratuita por parte da defesa. os advogados alegaram que Marrone não teria como pagar as despesas processuais, porque "em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais".

Além disso, a jornalista Fabíola Reipert revelou que para tentar quitar a dívida, Marrone vendeu seu jatinho, mas estava tendo problemas legais para oficializar a venda porque todos os seus bens estão bloqueados em função do processo!

Fonte: POPline