ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram @joaoboscoevinicius
Segunda-Feira | 21/09/2020
Vinicius, da dupla com João Bosco, testa positivo para coronavírus

O cantor sertanejo Vinicius, que faz dupla com João Bosco, testou positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (18). Segundo um comunicado de sua assessoria de imprensa, ele começou a sentir sintomas na quinta-feira (17) e resolveu fazer um exame.

A esposa do cantor, Audrei, também foi testada e teve resultado positivo. Os dois já estão cumprindo isolamento e se recuperando.

"Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!" disse o cantor.

No Instagram, ele postou um vídeo contando a notícia para seus seguidores, afirmando que teve sintomas de gripe e dores no corpo e por isso resolveu fazer um novo exame. "Conto com as orações de todos. A partir de agora vamos ficar isolados de todos, inclusive de nossos filhos e parentes", disse no vídeo.

Vinicius e Audrei estão juntos há 16 anos, mas só oficializaram a união em 2013. Eles são pais de Maria Clara, de 9 anos, e dos gêmeos Davi e Antonella, de 5.

Fonte: Revista Quem

 

Ver essa foto no Instagram

Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, testou positivo para COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ele que vinha se precavendo e fazendo testes de coronavírus sempre ao anteceder qualquer compromisso e com resultados negativos, sentiu os primeiros sintomas da doença na noite da última quinta-feira, 17 e já fez o exame. Sua esposa, Audrei também testou positivo. Ambos já estão isolados e tomando os devidos cuidados. “Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor. #EquipeJbev

Uma publicação compartilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) em 18 de Set, 2020 às 2:21 PDT