ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quinta-Feira | 17/09/2020
Maurício Manieri recebe alta após sofrer infarto

Nesta quarta-feira (16), Maurício Manieri recebeu alta hospitalar depois passar alguns dias internado após sofrer um infarto. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor de 50 anos de idade aparece em uma cadeira de rodas ao lado da equipe de médicos e enfermeiras.

"Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", disse Maurício.

"Um dia muito especial em nossas vidas. O Maurício acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele", escreveu a mulher do músico, Iza Stein.

No começo da tarde, a assessoria de imprensa do cantor enviou comunicado oficial sobre a sua volta para casa. "Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro). Após sentir fortes dores no peito e falta de ar, o cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC, onde realizou uma série de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias. Na segunda (14 de setembro), Manieri foi submetido a um cateterismo. Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias".

Maurício foi internado na última sexta-feira (11) com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia da manhã da segunda-feira (14) e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo.

Fonte: Revista Quem