ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/ Instagram
Quarta-Feira | 09/09/2020
Gusttavo Lima anuncia a sua última live com participação de Daniel

Seria o fim de uma era? Gusttavo Lima foi o primeiro cantor a fazer lives bem elaboradas na quarentena, mas também foi o primeiro a falar publicamente que o formato saturou e que não aguenta mais fazer esse tipo de show. Bem coerente com suas palavras, Gusttavo anunciou que a sua última live será dia 18 de setembro com a participação de Daniel! A transmissão será diretamente da sua casa, em Goiás.

Outra novidade é que Gusttavo atualizou as suas redes sociais avisando aos fãs que o seu mais novo DVD, Legacy, que foi gravado na pandemia, sem público, será lançado dia 17, um dia antes da sua última live!

Será que já nessa transmissão ao vivo, Gusttavo Lima cantará um repertório inédito? Vamos ver!


"The Legacy": Saiba detalhes do DVD de Gusttavo Lima gravado em segredo
Em julho, Gusttavo Lima avisou através dos Stories do Instagram que havia gravado um DVD em Goiânia. Pegando todos os fãs de surpresa, já que anteriormente nada foi anunciado em suas redes sociais, o cantor escreveu: "Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos. Cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente!".

 

Tema do novo DVD de Gusttavo Lima foi período medieval
Pelas imagens postadas em seus stories e também em fotos divulgadas pela sua esposa, Andressa Suíta, o tema escolhido foi o período medieval com elementos de taverna na própria identidade visual do projeto.


Bachata continua forte no repertório
Segundo informações do youtuber Renato Sertanejeiro, as músicas "Espetinho", dos Parazim e "De Menina Pra Mulher", de Jefferson Moraes, foram algumas das inéditas gravadas. A segunda foi gravada em ritmo de bachata, que é já é bem peculiar no repertório de Gusttavo Lima. A canção "60 Segundos" foi uma das regravações, agora, em ritmo de bachata também. Ainda de acordo com o insider, com a edição, o DVD Legacy deve ter entre 10 e 12 músicas.

Fonte: POPline